Publicidade

E os after-parties de Cannes estão dando o que falar. Nessa terça-feira, a noite começou com um jantar da joalheria de Grisogono, no Hôtel Du Cap. Depois, na área da piscina – com vista deslumbrante para o mar – a banda Black Eyed Peas colocou uma lista bem especial de convidados para dançar.

* Carine Roitfeld, Quincy Jones, Naomi Campbell, Eniko Mihalik, Ana Beatriz Barros, Simone Abdelnour Garfinkel, Giovanna Battaglia, Matheus Mazzafera, Daniel Urzedo e Leonardo DiCaprio eram os mais animados. O ator, aliás, estava bem solto e hospedado na casa de um amigo de Ana Beatriz, mas sem Blake Lively, o suposto pivô da separação dele com Bar Refaeli.

* Depois do show, o investidor americano Paul Allen – a.k.a. Microsoft – recebeu essa turma toda para mais um after-party no iate dele, o segundo maior do mundo, diga-se de passagem, que estava ancorado ali pertinho. Quer ver as fotos? No blog do Matheus Mazzafera tem muito mais!

Carolina Parsons, Daniel Urzedo e Maria Bucellatti, Eniko, Ana Paula Junqueira, Matheus Mazzafera e Simone Abdelnour Garfinkel: noite adentro

 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter