Publicidade
Meghan Markle || Créditos: Reprodução
Meghan Markle || Créditos: Reprodução

Até um colar usado por Meghan Markle quando ainda era apenas a namorada do príncipe Harry deixou assessores da realeza britânica incomodados. Tudo porque a peça de US$ 300 (R$ 1.564) em questão, feita com ouro 14K e assinada pela joalheira das estrelas Maya Brenner, tinha um pingente com as letras “H” e “M” que, para os britânicos, logo remete ao “Sua Majestade” (“Her Majesty”, em inglês) usado para se referir à rainha Elizabeth II.

O faux pas aconteceu meses antes da subida ao altar de Meghan e Harry, em maio de 2018, e na ocasião a atriz chegou a receber uma ligação de funcionários do Palácio de Kensington, então a residência oficial dele, a informando de que coisas desse tipo serviam apenas para atiçar a imprensa e o público contra ela mesma – o que a deixou “arrasada”, conforme a dupla Carolyn Durand e Omid Scobie conta em seu bombástico novo livre sobre os Sussexes, “Finding Freedom”.

Prevista para chegar às livrarias do hemisfério norte na semana que vem, a obra é um dos assuntos do momento por lá, e alguns de seus capítulos estão sendo enviados para sites, jornais e revistas a fim de criar ainda mais publicidade para seu lançamento. Um dos mais picantes, aliás, diz respeito a um suposto sentimento de “traição” que Meghan e Harry sentem em relação ao resto dos Windsors por causa de sua saída pela porta dos fundos da monarquia. (Por Anderson Antunes)

O pingente com as letras “H” e “M” que deixou assessores palacianos horrorizados || Créditos: Reprodução

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter