Publicidade
No espetáculo a francesa radicada no Rio conta como se apaixonou pelo Brasil || Créditos: Divulgação
No espetáculo a francesa radicada no Rio conta como se apaixonou pelo Brasil || Créditos: Divulgação

Depois de uma temporada carioca, Claire Nativel chega a São Paulo com seu musical “Brasil Mon Amour”. Nele, a atriz nascida na Ilha de Reunião e radicada no Rio conta como se apaixonou pelo nosso país mesmo antes de conhecê-lo, em 2012. “A personagem, assim como eu, primeiro foi apresentada à música brasileira, ainda na minha terra natal, e só depois pela história e pelas pessoas daqui”, explica. “O espetáculo é a história desse amor pelo Brasil, personificado na peça como o ser amado. E eu vou atrás dele, cantando músicas que construíram esta relação que começou depois de ouvir “Essa Moça tá Diferente”, de Chico Buarque. Foi amor à primeira canção”.

No repertório, sucessos de Edith Piaf, Tom Jobim, Vinicius de Moraes e Belchior, além de uma versão em francês de “O Bêbado e a Equilibrista”, de João Bosco e Aldir Blanc.

Brasil Mon Amour
Datas: 29 e 30 de junho, às 20h30; 1 de julho, às 19h
Preços: R$ 60 (inteira) e R $30 (meia)
Onde: Teatro da Aliança Francesa
Telefone: (11) 3572.2379

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter