Publicidade
Kerry Washington: em seu primeiro tapete vermelho do ano de 2013
Kerry Washington em seu primeiro tapete vermelho do ano de 2013

Depois da “Vanity Fair”, é a vez da revista “People” eleger Kerry Washington a mulher bem vestida do ano. A atriz, estrela do seriado “Scandal”, foi escolhida por unanimidade pelos editores da publicação por desfilar nos tapetes vermelhos com um hit atrás do outro. “Gosto de encontrar um balanço. O segredo não é se parecer com uma freira nem como se estivesse em uma competição de biquíni. É o meio termo”, revelou ela à revista. Glamurama aprova a escolha.

Kerry é atualmente a atriz mais comentada da televisão americana por interpretar uma superprofissional de gestão de crises da Casa Branca e que mantém um caso de amor com o presidente dos Estados Unidos.  

* No ranking, feito também com editores de moda convidados, estão Jennifer Lawrence, Nicole Richie, Zoe Saldana, Emma Stone, Lily Collins, Kate Bosworth, Jessica Chastain, Solange Knowles e Jenna Dewan Tatum -pouco conhecida por aqui, ela é casada com o galã Channing Tatum. Quer ver o top 10? Confira nossa galeria!

[galeria]560910[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter