Publicidade

O fotógrafo Murilo Mattos e a publicitária Mariana Haddad são o tipo de casal que não curte rotina, não. Sempre que podem, eles sobem a bordo de seu Suzuki Jimny e saem pelas estradas brasileiras em busca de aventuras. “Já viajamos milhares de quilômetros. De São Paulo, fomos para o Rio de Janeiro, Niterói, Belo Horizonte, várias cidades no interior de São Paulo e para a Bahia, onde passamos por Itacaré, Ilhéus, Itabuna e Salvador”, conta Murilo.

Essa viagem para a Bahia foi a mais longa que o casal percorreu junto até hoje. E quantas histórias para contar! “Saímos de São Paulo no dia 24 de dezembro e percorremos pouco mais de 800 quilômetros no primeiro dia. Passamos nosso Natal em Governador Valadares, cidade de Minas, com uma pizza”, relembra Murilo. No dia 25, eles saíram de Governador Valadares e seguiram rumo a Itabuna, cidade da Bahia onde mora o pai de Murilo. Eles já esperavam passar por algumas dificuldades, mas estavam tranquilos por ter nas mãos um 4×4 potente como Jimny.

Porém, eles nunca poderiam imaginar o que viria pela frente. “Estávamos em uma estrada muito ruim e, depois de abastecermos o carro em uma cidadezinha na Bahia, um carro de passeio, tipo sedan, pediu para pararmos no meio da estrada. Encostamos ao lado dele, abrimos o vidro e nos deparamos com uma pessoa desesperada, quase chorando, implorando que o ajudássemos, pois ele estava sozinho, indo para Porto Seguro, e suspeitava que estava sendo seguido por um motoqueiro. Decidimos ajudá-lo e fomos juntos com ele. Mais à frente, encontramos o tal motoqueiro. Ele era realmente muito suspeito, andava muito devagar, e em um certo momento parou e fingiu que estava atendendo o celular. Quando ele parou, aceleramos e passamos por cima daquela buraqueira toda com a tração ligada! Não sei como o rapaz do outro carro conseguiu nos acompanhar, com certeza ele destruiu o carro”, relembra Murilo.

Mas Murilo e Mariana não se abalaram. Que venham outras a bordo do Jimny! “Depois que você conhece o carro e percebe como ele se comporta, consegue usar 100% do que ele tem a oferecer, tanto no asfalto quanto na terra. Por maior que fosse o perrengue, o Jimny nunca me deixaria na mão”, finaliza.

Para saber mais sobre a Suzuki, acesse o site www.suzukiveiculos.com.br, curta a página no Facebook.com/SuzukiBr, siga no Instagram (@suzukibr) e Twitter (@suzukiveiculos). E fique de olho aqui no Glamurama! A cada semana, vamos contar uma aventura diferente com o Jimny.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter