Publicidade

Os corsets voltaram à moda em Paris, e com pegada mais fetichista do que nunca. Um revival dos anos 90, bem ao estilo Jean Paul Gaultier de ser. E você, vai aderir? Pois duas marcas que estão no radar dos fashionistas por lá são Don’t Shoot the Messengers (DSTM) e House of Vice. Confira aqui.

Jen Gilpin, estilista canadense radicado em Berlim, é o nome por trás da marca alternativa DSTM, que prioriza peças esculturais em tecidos como couro. Suas criações estão à venda pelo e-commerce Dontshootthemessengers.com e em multimarcas mundo afora. Na capital francesa, você encontra na Springsioux.

House of Vice é uma etiqueta prêt-à-porter francesa com base em Lille. A grife é conhecida pela suas peças de couro de ótima qualidade. Os estilistas por trás da marca são Amandine, cantor e guitarrista do grupo Christ Waddle la nuit, e Aurélien, designer industrial.  (Por Manuela Almeida)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter