Publicidade

O Bailinho de Rodrigo Penna voltou! E não estamos falando só que rolou a primeira edição de 2012, mas, sim, que quem conferiu a edição desse domingo, no MAM-RJ, pôde constatar que o espírito do Bailinho está de volta em grande forma.

* A festa, que é uma das mais queridas do país, resgatou seus frequentadores habituais, caprichou na produção e coroou uma noite impecável com uma atração das melhores na cabine do DJ: Gilberto Gil. Entre canções de autoria própria, do amigo Caetano Veloso, um reggae aqui e um soul ali, Gil arrasou e fez todo mundo dançar muito. 

* O cantor chegou ao baile por volta das 10 da noite, acompanhado dos filhos Bela e Bem Gil, todo vestido de branco, e já foi se posicionar na cabine mais charmosa da cidade – cheia de badulaques, amuletos e energia. "Organizar o set de DJ do Gil, seguindo literalmente sua orientação, é, sem sombra de dúvida, uma emoção ímpar e um prazer de menino somente comparável ao dia que montei sozinho a nave do Han Solo e com ela destruí a Estrela da Morte e o seu terrível síndico, Darth Vader, no meu quarto", metaforizou Rodrigo Penna.

* Quem passou por lá? Rodrigo Santoro – mais lindo do que nunca -, Fernanda Paes Leme, Maria Gadú, que saiu direto do show do Chico Buarque no Vivo Rio, Carlos Tufvesson, Fabio Batistella, André Piva, Cristiana Oliveira e mais uma turma animadíssima que dançou até quase de manhã. Olha só os registros:

Rodrigo Santoro, Gilberto Gil, Fernanda Paes Leme, Maria Gadú, Carlos Tufvesson, Alexandre Ostrovsky, André Piva e Fábio Batistella: turminha no Bailinho!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter