Publicidade

É a partir deste domingo que os cariocas vão matar a saudade de uma das festas mais animadas da cidade. O Bailinho, de Rodrigo Penna, está de volta ao Rio depois de passar o ano passado inteiro rodando o Brasil. Todos os domingos de janeiro e fevereiro, no MAM, Rodrigo leva DJs convidados – Camila Pitanga agitou o último Bailinho de 2013 -, a decoração kitsch que todo mundo adora e uma novidade: uma segunda pista com direito a palco, karaokê e banda para acompanhar quem quiser participar. Legal, né?

*Ah, Rodrigo, que criou essa festa em 2007, adiantou ao Glamurama as músicas que não vão faltar na pista do Bailinho nesta temporada de verão. Olha só.

Flora Matos – Pretin

Rihanna – Diamonds

The XX – Angels

Justin Timberlake – Suit & Tie

Robin Thicke – Blurred Lines

Melô do Passinho

Lou Reed – Walk on the Wild Side

Marcos Valle – Estrelar

Rolling Stones – I’m Free

Leci Brandão – Casa de Bamba

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter