Publicidade
Meghan e Harry, e o ex-royal com a rainha
Meghan e Harry, e o ex-royal com a rainha || Créditos: Reprodução
Meghan e Harry, e o ex-royal com a rainha || Créditos: Reprodução

Agora é oficial: a rainha Elizabeth II já convidou Meghan Markle e o príncipe Harry para participarem das celebrações por seu Jubileu de Platina, que começarão em meados do ano que vem no Reino Unido. O convite aos dois foi enviado pela monarca dias atrás, e prontamente aceito.

Ainda não se sabe, no entanto, se a duquesa e o duque de Sussex terão algum papel na celebração pelos 70 anos de reinado de Sua Majestade tal como membros não egressos da família real mais famosa do mundo.

Até então, ninguém sabia dizer se Meghan e Harry estariam presentes naquele que promete ser um mega-evento, mas a aposta era que sim, até porque da parte da avó dele não há nenhuma grande mágoa em relação ao casal.

Esse, no entanto, não parece ser o caso de outros “royals”, inclusive do irmão de Harry, o príncipe William, e do pai dele, o príncipe Charles. O primeiro, e de acordo com o “Daily Mail”, andou se referindo recentemente e em privado a Markle como “aquela mulher ruim”, ao passo que o segundo, mesmo sabendo da chegada recente do caçula em solo britânico, ainda não se manifestou para vê-lo. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter