Publicidade
Beyoncé Knowles e Joe Biden
Beyoncé Knowles e Joe Biden || Créditos: Reprodução
Beyoncé Knowles e Joe Biden || Créditos: Reprodução

Beyoncé Knowles finalmente revelou seu favorito nas eleições presidenciais dos Estados Unidos que acontecem oficialmente nessa terça-feira. Em um vídeo que postou no Instagram no domingo, véspera do pleito, a cantora aparece usando uma máscara estampada com os sobrenomes de Joe Biden e Kamala Harris – respectivamente os candidatos a presidente e vice-presidente do país pelo Partido Democrata – registrado logo depois de sua ida a uma urna, no que foi entendido como um apoio da megastar a eles.

Não se trata de pouca coisa, sobretudo porque Queen Bey conta com mais de 155 milhões de seguidores só no Insta e, como estrela máxima da música na atualidade, é considerada uma das celebridades mais influentes do planeta. A propósito, o restante do figurino dela no videozinho à la Boomerang era todo da Balmain que, claro, reproduziu o post em sua conta na rede social.

Knowles e seu marido, o rapper Jay-Z, foram defensores da candidatura de Hillary Clinton à Casa Branca em 2016, e os dois chegaram a participar juntos ou separadamente de comícios da ex-secretária de Estado dos EUA, que acabou perdendo a disputa presidencial daquele ano para o atual presidente americano e candidato à reeleição Donald Trump. Em 2020, no entanto, e por causa da forte polarização que vivemos, os hollywoodianos estão sendo mais discretos no que diz respeito aos seus posicionamentos políticos, conforme Glamurama explicou recentemente. (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, o post original de Knowles no Insta:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Come thru, Texas! #VOTE ?

Uma publicação compartilhada por Beyoncé (@beyonce) em

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter