Publicidade
Beyoncé Knowles e Joe Biden
Beyoncé Knowles e Joe Biden || Créditos: Reprodução
Beyoncé Knowles e Joe Biden || Créditos: Reprodução

Beyoncé Knowles finalmente revelou seu favorito nas eleições presidenciais dos Estados Unidos que acontecem oficialmente nessa terça-feira. Em um vídeo que postou no Instagram no domingo, véspera do pleito, a cantora aparece usando uma máscara estampada com os sobrenomes de Joe Biden e Kamala Harris – respectivamente os candidatos a presidente e vice-presidente do país pelo Partido Democrata – registrado logo depois de sua ida a uma urna, no que foi entendido como um apoio da megastar a eles.

Não se trata de pouca coisa, sobretudo porque Queen Bey conta com mais de 155 milhões de seguidores só no Insta e, como estrela máxima da música na atualidade, é considerada uma das celebridades mais influentes do planeta. A propósito, o restante do figurino dela no videozinho à la Boomerang era todo da Balmain que, claro, reproduziu o post em sua conta na rede social.

Knowles e seu marido, o rapper Jay-Z, foram defensores da candidatura de Hillary Clinton à Casa Branca em 2016, e os dois chegaram a participar juntos ou separadamente de comícios da ex-secretária de Estado dos EUA, que acabou perdendo a disputa presidencial daquele ano para o atual presidente americano e candidato à reeleição Donald Trump. Em 2020, no entanto, e por causa da forte polarização que vivemos, os hollywoodianos estão sendo mais discretos no que diz respeito aos seus posicionamentos políticos, conforme Glamurama explicou recentemente. (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, o post original de Knowles no Insta:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Come thru, Texas! #VOTE ?

Uma publicação compartilhada por Beyoncé (@beyonce) em

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter