Publicidade
Vladimir Putin e Steven Seagal || Créditos: Getty Images
Vladimir Putin e Steven Seagal || Créditos: Getty Images

Steven Seagal agora é cidadão da Rússia. O astro americano de filmes de ação recebeu a nacionalidade do país nesta sexta-feira, após a assinatura de um decreto pelo presidente russo Vladimir Putin. Desde quando começou a defender publicamente a anexação da Crimeia pela Rússia, Seagal ficou amigo do político, e pedia a ele para ter seu “afetuoso sentimento” pelo país da Eurásia reconhecido.

Em 2013, Putin até tentou colocar o ator no posto de cônsul honorário da Rússia na Califórnia e no Arizona, mas o governo americano não gostou da ideia, que acabou sendo abortada.

Descendente de russos pelo lado da avó materna, Seagal é especialista em artes marciais, assunto que domina a maior parte das conversas que ele mantém com Putin, que é faixa preta de judô. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Influência de mulheres da realeza molda anúncio da retirada de títulos de Prince Andrew

Influência de mulheres da realeza molda anúncio da retirada de títulos de Prince Andrew

Kate Middleton e Queen Camilla teriam influenciado diretamente o comunicado oficial do rei Charles III sobre a retirada dos títulos e honrarias do príncipe Andrew. A decisão, marcada por um “toque feminino”, reforça a busca da monarquia britânica por transparência e responsabilidade após os escândalos envolvendo o duque. Camilla e Kate demonstram crescente poder e influência dentro da realeza, refletindo uma mudança simbólica na liderança da instituição sob Charles III.

Instagram

Twitter