Publicidade
Mick Jagger
93432136
Mick Jagger || Créditos: Getty Images

Aos 73 anos, Mick Jagger já é pai de sete filhos, de idades entre 17 e 45 anos. Virou bisavô em 2014 e aos 73 anos acaba de se tornar pai de mais um herdeiro. A namorada do cantor, a bailarina norte-americana Melanie Hamrick, de 29 anos, acaba de dar à luz um menino nesta quinta-feira. A notícia foi confirmada por Bernard Doherty, relações públicas pessoal de Mick, ao site da “BBC News”.

De acordo com o comunicado oficial, o casal está radiante com a novidade. Mick acompanhou tudo do hospital e “mãe e bebê estão bem e pedem que a mídia respeite a privacidade da família”, diz o comunicado enviado à imprensa.

Vale lembrar que Mick Jagger começou a namorar Melanie após o suicídio da namorada, a estilista L’Wren Scott, em 2014, com quem ficou junto por 13 anos. Marsha Hunt, Bianca Jagger, Jerry Hall e Luciana Gimenez são as mães dos outros filhos dele, que tem cinco netos e tornou-se bisavô em maio de 2014, quando sua neta Assis, filha de Jade Jagger, deu à luz uma menina. Viva!

[galeria]4423060[/galeria]
 Abaixo um clique de Melanie Hamrick, ainda grávida, postado na conta dela no Instagram:

My tutu has gotten tight! ❤️❤️ #ballerina #abt #lifeisbeautiful @abtofficial #maternitystyle @inspirepregnancy

Uma foto publicada por Melanie Hamrick (@melhamrick) em

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter