Publicidade
139148869RM002_Noon_By_Noor
NEW YORK, NY – FEBRUARY 15: Blake Lively attends the Noon By Noor Fall 2012 presentation during Mercedes-Benz Fashion Week at Provocateur on February 15, 2012 in New York City. (Photo by Robin Marchant/Getty Images)
Blake Lively: novo rosto da Gucci

Não é de hoje que Blake Lively é queridinha dos fashionistas, você sabe. Pois a Gossip Girl acaba de ser eleita o rosto – e corpinho – da nova fragrância da Gucci, batizada Première, que será lançada no final de julho no Reino Unido, com campanha fotografada por Mert Alas e Marcus Piggott em Los Angeles. Segundo Frida Giannini, “as celebridades e o glamour do tapete vermelho sempre foram uma herança da Gucci”, por isso a escolha da atriz, que, em dezembro de 2010, foi coroada embaixadora da Chanel, e em 2011 estrelou a campanha do perfume Mademoiselle da maison francesa.

Na época, inclusive, Blake não desgrudava de Karl Lagerfeld, e chegou até a marcar presença em eventos ao lado do designer. Mas, pelo visto, a lua de mel dos dois acabou, já que nem no lançamento do livro “Little Black Jacket”, da Chanel, ela compareceu. Portanto, a pergunta que não quer calar é: o que o Kaiser, que não tem papas na língua, irá dizer sobre a nova fase de Miss Lively? Vamos acompanhar. XOXO.

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter