Publicidade

Vai dizer que você nunca teve curiosidade de saber o que tem na bolsa das tops? Na São Paulo Fashion Week, então? Pois bem, a gente conseguiu a proeza de vasculhar o que Daiane Conterato, Bruna Tenório e Viviane Orth carregam com elas, no backstage do desfile da Cori.

* O modelo 3.1 Philip Lim, de Daiane, tem de tudo: remédios, câmera fotográfica – ela confessou que tem mais de seis filmes para revelar e que é um pouco hipocondríaca. Tem celular, batom e óculos.

* Bruna, Viviane e Martha Streck têm o mesmo modelo de Chanel, a clássica 2.55, só com o básico para sobreviver entre um desfile e outro. Sabe o que é esse básico? Chicletes e lip balms. Já Aline Weber, estava por lá com um modelo Michael Kors em tamanho máxi, que ganhou no último desfile do estilista. Estilo pouco é bobagem…

Daiane Conterato, Bruna Tenório, Viviane Orth, o conteúdo das bolsas de cada uma delas e as amigas Martha Streck e Aline Weber: uma bolsa mais linda que a outra!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter