Publicidade
Lo-Fang quase comemora o crescimento de vendas no iTunes

Nada como um comercial de uma maison francesa dirigido por um diretor de Hollywood e estrelado por Gisele Bündchen para alavancar a carreira de uma músico indie. Que o diga Lo-Fang, o cantor que aparece no comercial do perfume Chanel No. 5, divulgado nesta quarta-feira na internet interpretando uma versão alternativa de “You’re The One That I Want”, do musical “Grease”.

Descoberto pelo diretor Baz Luhrmann por acaso, através de um amigo, Lo-Fang (nome real Matthew Hemerlein) toca violino e atualmente ele abre os shows da cantora Lorde. Em fevereiro deste ano, ele lançou seu primeiro álbum, “Blue Film”, que inclui a música que aparece no comercial da Chanel e teve um forte aumento de vendas de quarta para quinta-feira no iTunes. A partir do mês que vem, quando o comercial começar a ser exibido na TV, a procura pelas músicas do cantor deve aumentar.

Em tempo: ao comentar sobre a propaganda em sua página no Facebook, o cantor cometeu um pequeno faux pas ao questionar a quantidade de números cinco que aparecem no filminho. “Pra quê tantos?”, ele escreveu. (por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter