Publicidade
Lo-Fang quase comemora o crescimento de vendas no iTunes

Nada como um comercial de uma maison francesa dirigido por um diretor de Hollywood e estrelado por Gisele Bündchen para alavancar a carreira de uma músico indie. Que o diga Lo-Fang, o cantor que aparece no comercial do perfume Chanel No. 5, divulgado nesta quarta-feira na internet interpretando uma versão alternativa de “You’re The One That I Want”, do musical “Grease”.

Descoberto pelo diretor Baz Luhrmann por acaso, através de um amigo, Lo-Fang (nome real Matthew Hemerlein) toca violino e atualmente ele abre os shows da cantora Lorde. Em fevereiro deste ano, ele lançou seu primeiro álbum, “Blue Film”, que inclui a música que aparece no comercial da Chanel e teve um forte aumento de vendas de quarta para quinta-feira no iTunes. A partir do mês que vem, quando o comercial começar a ser exibido na TV, a procura pelas músicas do cantor deve aumentar.

Em tempo: ao comentar sobre a propaganda em sua página no Facebook, o cantor cometeu um pequeno faux pas ao questionar a quantidade de números cinco que aparecem no filminho. “Pra quê tantos?”, ele escreveu. (por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter