Publicidade

Parece que a família de Michael Jackson não está satisfeita com a primeira autópsia do corpo do cantor, já que os médicos não chegaram a nenhuma conclusão sobre a morte dele. Por conta disso, o conselheiro espiritual da família, o Reverendo Jesse Jackson, sugeriu a Joe Jackson, pai de Michael, o pedido de uma segunda autópsia feita por outros médicos.

* Jesse, que esteve no programa de TV norte-americano "Good Morning America", nesse sábado, quer saber também mais detalhes sobre a atuação de Conrad Murray, o médico pessoal de Michael, que acompanhou os últimos dias da vida do ídolo pop. Essa história vai longe.

O Reverendo Jesse Jackson com Michael: atrás da verdade

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter