Publicidade

Glamurama mostra as imagens das novas campanhas da Prada e da Celine. Chama atenção o fato de que ambas marcas optaram por utilizar o mesmo truque, dando ênfase às roupas e aos acessórios utilizados pelas modelos, e "cortando" a cabeça delas para fora da imagem.

* A campanha da Celine, clicada por Juergen Teller, foi a mais ousada, já que as estrelas são tops consagradas como Carmen Kass, Jacquelyn Jablonski, Lisanne de Jong e Valerija Kelava. Já a campanha da Prada é estrelada por Rasa Zukauskaite.

Campanhas da Prada e da Celine: cabeças cortadas...

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter