Publicidade
Eduardo Souza Ramos e Cacá Bueno

Mais novidades sobre o Mitsubishi Lancer Experience, projeto idealizado em parceira com a SKY, a Mitsubishi e o campeão de stock car Ingo Hoffman, no autódromo localizado de Mogi Guaçu. Glamurama está aqui com os “brinquedinhos”, como dissse o piloto Cacá Bueno, que já estão prontos para começar a aula de Hoffman. O modelo do carro é o Lancer Evolution, que conta com dispositivos que controlam velocidade, o número de voltas e o tempo na pista. Após duas voltas para reconhecer a pista, os pilotos começam as aulas que consistem em frenagem, desvio de obstáculos e velocidade. Segundo Cacá, “são os desafios que ajudam o piloto a entender mais o carro e a pista.” O professor Ingo Hoffman consegue ministrar as aulas de maneira fácil e simples. O grande desafio é equilibrar a ansiedade e paciência dos pilotos. O Mitsubishi Lancer Experience conta com seis aulas práticas e, após algumas sessões de cada aula, os pilotos têm a chance de dar uma volta completa na pista e colocar em prática os ensinamentos e as habilidades.

Quem também está por aqui é Tico Gelpi, que nos conta como é participar desta “auto-escola de grife”: “A experiência é incrível, no começo você se sente nervoso, fica com medo de testar o potencial do carro, mas depois de duas voltas você fica bem mais tranquilo e consegue combinar diversão com aprendizado e velocidade.” Outro que está vivendo a experiência é Agricio Neto, VP da SKY. “Realmente é uma oportunidade única que a SKY e a Mitsubishi estão proporcionando. A chance de você ficar perto de Ingo Hoffman e Cacá Bueno é demais. Fora que dirigir esses carrões nesta pista excepcional é sensacional”, diz.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter