Publicidade
Caitlyn Jenner sofreu – ou causou – um acidente de carro nesse domingo em Malibu || Créditos: Getty Images
Caitlyn Jenner no acidente de carro em Malibu em fevereiro || Créditos: Getty Images

Uma semana depois de se apresentar como Caitlyn Jenner na capa da “Vanity Fair”, a nova diva do pedaço já entrou em uma polêmica. Segundo a CNN, ela foi processada novamente pelo acidente de carro em Malibu que ela se envolveu em  7 de fevereiro deste ano, que causou um engavetamento com mais três carros. Jessica Marie Steindorff, uma das vítimas, deu queixa por ferimentos pessoais na Tribunal Superior de Los Angeles nessa segunda-feira.

Jessica, que é uma agente de talentos de Hollywood, alega no processo que Caitlyn Jenner estava dirigindo o carro negligentemente e, por isso, causou o acidente que levou a morte de Kimberly Howe, uma das atingidas no engavetamento.

Ainda consta no documento que Caitlyn estava dirigindo acima do limite de velocidade. A polícia, por outro lado, diz que ela não estava acima do limite, a mesma versão defendida por Caitlyn, que ainda alega que não teve como escapar do acidente, dizendo que o carro da frente, o de Kim Howe, acionou o freio repentinamente. Ainda segundo a CNN, ela passou pelo teste de sobriedade e não estaria dirigindo alcoolizada. O “TMZ” ainda diz que Caitlyn também foi processada pelo filho de Kimberly Howe pela morte de sua mãe, mas que entrou com um outro recurso na Corte para retirar o processo. Quem tem razão? Isso vai dar pano pra manga! Confira na galeria as fotos do acidente de fevereiro.

[galeria]2855101[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter