Publicidade

A glamurette brasileira Cristiana George, gerente da Prada da Madison Avenue, em Nova York, manda notícias de Paris, onde comemorou aniversário nesse domingo. Jantando no restaurante do hotel Costes, ela deu de cara com dois ícones da moda. Numa mesa, Azzedine Alaïa. Em outra, Albert Elbaz, estilista da Lanvin, que parecia tratar de business com três mulheres. Momento beija-mão: no final da noite, Elbaz foi até a mesa de Alaïa cumprimentá-lo.

* Do restaurante, a turma de Cristiana seguiu para o fervido Le Baron. Por lá, esbarraram em Lindsay Lohan, que estava com duas norte-americanas e um amigo francês.

* A atriz, de calça legging brilhante – que tinha um furinho no bumbum pelo qual se via a calcinha branca – passou a noite tomando vodca com energético, fumando vários cigarros – mesmo sendo proibido por lá – e o tempo todo de olho no BlackBerry. Lá pelas tantas, a atriz ainda implicou com uma garota francesa que dançava na pista, alegando que ela estaria tirando fotos suas…

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter