Publicidade
Vladimir Putin || Créditos: Getty Images
Vladimir Putin || Créditos: Getty Images

Publicado anualmente pela revista russa “Zvezdi I Sovieti” (“Estrelas e Conselhos”), o calendário oficial do presidente da Rússia Vladimir Putin de 2018 se tornou sucesso de vendas… no Reino Unido! Vendida por cerca de £ 0,95 (R$ 4,10) no país do político, que é considerado desde 2013 o homem mais poderoso do mundo, a peça chega a custar £ 15,99 (R$ 68) na terra da rainha Elizabeth II, onde é vendida através de sites como o eBay e a Amazon e está esgotada em alguns deles.

Nela, Putin aparece ilustrando as páginas de cada um dos 12 meses do ano em cliques dos momentos de intimidade dele: pescando, praticando judô, andando de moto, abraçado a um gato e até sem camisa, caçando na floresta. Há ainda uma imagem mais formal, com ele sendo saudado no Kremlin, onde está presente, seja como
primeiro-ministro ou presidente, desde 1999.

Pra quem não sabe, Putin é visto como um exemplo a ser seguido por muitos de seus compatriotas no que diz respeito a viver bem, já que ele pratica vários esportes, como nadar durante duas horas todos os dias, além de seguir uma dieta rígida e de jamais beber qualquer tipo de bebida alcoólica. (Por Anderson Antunes)

*

Na galeria abaixo, confira as fotos do calendário oficial de Vladimir Putin que está bombando no Reino Unido!

[galeria]4524232[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter