Publicidade
Tom Brady após a vitória do Patriots
Tom Brady após a vitória do Patriots || Créditos: Getty Images
Tom Brady após a vitória do Patriots || Créditos: Getty Images

No calor da vitória do New England Patriots no último Super Bowl, Tom Brady – o quarterback do time – trocou de roupa no vestiário do NRG Stadium de Houston, no Texas, e acabou perdendo a camisa que vestiu enquanto disputava a partida histórica contra o Atlanta Falcons. Agora dada como roubada, a camisa foi avaliada em US$ 500 mil (R$ 1,54 milhão) pela polícia americana, que investiga o caso, já apelidado de “JerseyGate”.

O marido de Gisele Bündchen, que é o número 12 do Patriots, é o jogador da NFL (a Liga Americana de Futebol) que mais vende camisas oficiais, o que ajuda a explicar o alto valor da peça.

Há quem diga que a polícia divulgou a cifra na esperança de que quem detém a camisa tente vendê-la em sites de leilões e afins. Se for isso, e se o plano funcionar, o responsável pelo sumiço corre o risco de ter que pagar uma multa bem salgada e até de ir parar atrás das grades. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter