Publicidade
Piers Morgan e Meghan Markle
Piers Morgan e Meghan Markle || Créditos: Reprodução
Piers Morgan e Meghan Markle || Créditos: Reprodução

Os recentes ataques públicos de Piers Morgan tendo como alvo Meghan Markle não deverão passar batidos. Isso porque o time de advogados que cuida dos interesses legais da duquesa de Sussex já está trabalhando para processar o apresentador de televisão britânico, que a certa altura chegou a acusar a mulher do príncipe Harry de “trair” a rainha Elizabeth II por conta de seus comentários contra a monarca e tudo que ela representa.

Morgan, que nunca foi fã de Markle, ficou particularmente irritado com a entrevista bombástica que a ex-atriz e seu marido deram pra Oprah Winfrey, na qual chegaram a sugerir que os Windsors são racistas. Sobre isso, aliás, ele mesmo tratou de lembrar dias atrás que o único membro da família real do Reino Unido que precisou pedir desculpas por se envolver em um escândalo de racismo até hoje foi o próprio Harry.

Markle, no entanto, tem a vantagem de estar com sorte nos tribunais, lembrando que em meados de fevereiro ela venceu uma batalha judicial que travava desde a época de seu casamento com Harry contra o “Mail On Sunday” e o “MailOnline”. É que o dois trabloides publicaram partes de cartas dela endereçadas a seu pai, Thomas Markle, o que no fim foi considerado uma invasão de privacidade e lhe rendeu uma indenização. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter