Publicidade
Carine Roitfeld + Karl Lagerfeld || Créditos: WireImage
Carine Roitfeld + Karl Lagerfeld || Créditos: WireImage

Karl Lagerfeld é presença garantida nas manchetes ultimamente, e não necessariamente pelas melhores razões. Ele não deu as caras no desfile de alta-costura da Chanel em Paris no mês passado por questões de saúde e, depois de servir a indústria da moda por mais de cinco décadas, parece que está cada vez mais perto de se aposentar. Mas antes que isso aconteça, o ‘kaiser’ tratou de passar mais um bastão. Nesta semana, ele nomeou a amiga de longa data e especialista em estilo, Carine Roitfeld, como colaboradora da marca que leva seu nome. “The Edit by Carine Roitfeld” será lançada em setembro e incluirá uma seleção de peças escolhidas por Roitfeld da coleção outono-inverno 2019 de Lagerfeld, o que promete um mix interessante.

Esta não é a primeira vez que a dupla une suas forças criativas. Eles se juntaram em uma série de projetos ao longo dos anos, incluindo o livro “The Little Black Jacket: o clássico de Chanel revisitado”, lançado em 2012. Em comunicado, Lagerfeld disse: “[Roitfeld] sabe o que quer; ela tem visão e a sustenta. Ela é na verdade o que parece ser, combina com sua imagem e se encaixa em seu universo. Combinação perfeita para o KL.” E o sentimento é mútuo, como Roitfeld disse: “[Lagerfeld] é uma das pessoas mais inteligentes, mais inventivas e inovadoras que eu já conheci.” Seguimos esperando por essa mágica acontecer.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter