Publicidade
Carine Roitfeld + Karl Lagerfeld || Créditos: WireImage
Carine Roitfeld + Karl Lagerfeld || Créditos: WireImage

Karl Lagerfeld é presença garantida nas manchetes ultimamente, e não necessariamente pelas melhores razões. Ele não deu as caras no desfile de alta-costura da Chanel em Paris no mês passado por questões de saúde e, depois de servir a indústria da moda por mais de cinco décadas, parece que está cada vez mais perto de se aposentar. Mas antes que isso aconteça, o ‘kaiser’ tratou de passar mais um bastão. Nesta semana, ele nomeou a amiga de longa data e especialista em estilo, Carine Roitfeld, como colaboradora da marca que leva seu nome. “The Edit by Carine Roitfeld” será lançada em setembro e incluirá uma seleção de peças escolhidas por Roitfeld da coleção outono-inverno 2019 de Lagerfeld, o que promete um mix interessante.

Esta não é a primeira vez que a dupla une suas forças criativas. Eles se juntaram em uma série de projetos ao longo dos anos, incluindo o livro “The Little Black Jacket: o clássico de Chanel revisitado”, lançado em 2012. Em comunicado, Lagerfeld disse: “[Roitfeld] sabe o que quer; ela tem visão e a sustenta. Ela é na verdade o que parece ser, combina com sua imagem e se encaixa em seu universo. Combinação perfeita para o KL.” E o sentimento é mútuo, como Roitfeld disse: “[Lagerfeld] é uma das pessoas mais inteligentes, mais inventivas e inovadoras que eu já conheci.” Seguimos esperando por essa mágica acontecer.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter