Publicidade
A atriz Carrie Fisher
A atriz Carrie Fisher || Créditos: Getty Images
A atriz Carrie Fisher || Créditos: Getty Images

J.J. Abrams já decidiu: Carrie Fisher, que morreu em 27 de dezembro dias após sofrer um infarto, vai aparecer em pelo menos mais um episódio de “Guerra nas Estrelas”. A intérprete de Princesa Leia deixou várias cenas gravadas da última participação dela como a personagem em “O Despertar da Força”, que estreou nos cinemas em 2015, e que serão aproveitadas pelo diretor. Em “Rogue One”, atualmente em cartaz nos cinemas, imagens dela quando jovem foram digitalizadas e aparecem no filme por alguns minutos.

Abrams assumiu a produção executiva de “Guerra nas Estrelas” após a compra da saga criada por George Lucas pela Disney, em 2012. Ele também dirigiu e assinou o roteiro de “O Despertar da Força” junto com Lawrence Kasdan e Michael Arndt. O próximo filme da franquia, intitulado “Episódio VIII”, tem previsão de estreia para o fim do ano. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter