Publicidade
Detalhe do convite criado pelos artistas Detanico & Lain e a fachada da Casa do Povo || Créditos: Divulgação
Detalhe do convite criado pelos artistas Detanico Lain e a fachada da Casa do Povo || Créditos: Divulgação

A Casa do Povo, instituição cultural que Glamurama adora, foi inaugurada em 1953 em memória aos que sucumbiram nos campos de concentração nazistas e nasceu para ser um monumento vivo, um lugar em que a memória serve como base para a construção do futuro. E é pensando lá pra frente que o espaço realiza no dia 18 de setembro o segundo Jantar da Casa do Povo, que tem como principal objetivo reunir pessoas que se interessam pela vida cultural de São Paulo e que querem apoiar e conhecer melhor o que o projeto tem a oferecer.

Com convites individuais já à venda por R$1 mil, a noite conta com uma comissão organizadora formada por Eliana Finkelstein, Flavia Matalon, Joyce Pascowitch, Lilian Starobinas, Renata Schmulevich, Renato Cymbalista e Susana Steinbruch. Durante o jantar será apresentado o projeto de reforma do prédio assim como o uso feito dos recursos arrecadados no evento do ano passado. A receita deste ano dará inicio ao restauro do edifício com o objetivo de fortalecer um espaço cada vez mais importante para a compreensão da nossa cidade.

Glamurama já sabe que o evento começa com uma visita pelo prédio onde fica a Casa do Povo, projetada pelos arquitetos Ernest Mange e Jorge Wilheim, seguido de um coquetel e logo depois jantar para 200 pessoas. O melhor? Quem comprar um lugar nessa disputada mesa leva pra casa uma obra de arte limitada, afinal, o convite impresso é uma obra de arte criada pelos artistas Detanico Lain – ano passado Marcelo Cipis foi o responsável por esse concorrido detalhe. Vai ficar de fora?

Para reservar seu lugar ou ter mais informações, basta entrar em contado com a Casa do Povo pelo e-mail [email protected].

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter