Publicidade
Leonardo DiCaprio discursa no gala da sua fundação || Créditos: Getty Images
Leonardo DiCaprio discursa no gala da sua fundação || Créditos: Getty Images

As estrelas brilharam com força nessa quarta em St. Tropez. Isso porque celebs e jet-setters se reuniram para o segundo gala da Leonardo Dicaprio Foundation, com co-patrocínio de Giorgio Armani. Entre os presentes, o príncipe Albert de Mônaco, Adrien Brody, Marion Cotillard, Orlando Bloom, Michelle Rodriguez, Bianca Brandolini e Irina Shayk. Tá bom para você? Pois, para melhorar, a noite ainda contou com shows e John Legend. Uau!

O leilão do evento contou com lances para um show privado de Elton John, uma casa em uma ilha que pertence a DiCaprio, um 61 Chevy Roadster, uma expedição para o Ártico com o príncipe Albert de Mônaco e outros itens e experiências, que alavancaram a soma de US$ 40 milhões, segundo o “Daily Mail”. A Leonardo DiCaprio Foundation nasceu em 1998 em prol da proteção do meio ambiente. Confira a galeria do baile milionário do bem!

[galeria]3076351[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter