Newsletter
Glamurama
  • Home
  • Modo de Vida
    • Comportamento
    • Destino
    • Negócios
    • Perfil
    • Tecnologia
  • Cultura e Entretenimento
  • Moda e Design
  • Corpo e Alma
    • Beleza
    • Espiritualidade
    • Saúde
  • Vídeos
Publicidade
Início Moda & Beleza Chanel responde pelo modelo de bolsa mais procurado dos últimos anos

Chanel responde pelo modelo de bolsa mais procurado dos últimos anos

  • por Julia Moura
  • 05 de abril de 2017 às 14:31
  • 2 minutos de leitura
2209501jg
2209501jg
  • Facebook
  • Twitter
  • E-mail
  • Linkedin
  • Whatsapp
Versão da bolsa Timeless, da Chanel || Créditos: Divulgação

Bolsas são consideradas por muitas glamurettes um bom investimento – a Birkin da Hermès, inclusive, anda valendo mais do que ouro atualmente. São muitos os modelos queridinhos da vez. Para citar alguns, temos a Dionysus da Gucci, a Drew da Cholé e a mini Lady Dior da Dior. Mas qual é, afinal, a bolsa mais popular dos últimos tempos?

Em pesquisa realizada pelo Vestiaire Collective – um dos maiores e-commerces de peças de luxo usadas do mundo -, foi divulgado ranking com as 25 bolsas mais vendidas no site na última década. No topo, a bolsa Timeless, da Chanel. Uma das mais rentáveis contribuições de Karl Lagerfeld para a maison, a bolsa o foi lançada nos anos 1980. Combinada a um jeans, uma camiseta básica e um blazer, tem-se um look parisiense clássico. Chiqueria! No site, há unidades usadas da bolsa em valores que vão de R$ 2,5 mil, por modelo vintage, a R$ 128 mil, pelo modelo de couro de crocodilo. Os preços variam de acordo com suas condições, versões e idades.

Na sequência da lista vem a Speedy, da Louis Vuitton, em 2º lugar, e as Hermès Birkin e Kelly em terceiro e quarto lugar, respectivamente. Em quinto lugar, outro modelo da Chanel: a 2.55, considerada recentemente um dos melhores investimentos financeiros do momento.

*

O Vestiaire Collective foi lançado em 2009 e é um dos pioneiros em vender peças de luxo usadas online. Cada semana, mais de 20 mil novos itens selecionados por uma equipe de controle de qualidade são colocados online, somando um catálogo permanente de 400 mil produtos à venda. A média de transações mensais feitas por clientes vindos do mundo todo ultrapassa a marca de 3 milhões. A start up emprega 180 pessoas espalhadas por seus escritórios em Paris, Nova York, Londres, Berlim e em breve Milão e Madri.

 

 

 

  • Neste artigo:
  • Bolsa,
  • Chanel,
  • luxo,
  • Timeless,
  • Facebook
  • Twitter
  • E-mail
  • Linkedin
  • Whatsapp

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Tommy Hilfiger lança coleção exclusiva inspirada no filme F1® The Movie

Tommy Hilfiger lança coleção exclusiva inspirada no filme F1® The Movie

  • por Redação GLMRM
  • 05 de junho de 2025 às 18:18
  • 3 minutos de leitura
Paris, Texas retorna aos cinemas e promete emocionar uma nova geração

Paris, Texas retorna aos cinemas e promete emocionar uma nova geração

  • por Sabrina Matos
  • 05 de junho de 2025 às 14:57
  • 2 minutos de leitura
Horário de exibição de Vale Tudo muda nesta quinta-feira; entenda

Horário de exibição de Vale Tudo muda nesta quinta-feira; entenda

  • por Sabrina Matos
  • 05 de junho de 2025 às 11:11
  • 2 minutos de leitura
Mesmo com câncer, Jessie J mantém show no The Town em São Paulo

Mesmo com câncer, Jessie J mantém show no The Town em São Paulo

  • por Sabrina Matos
  • 04 de junho de 2025 às 13:40
  • 2 minutos de leitura
Rafa Kalimann e Nattanzinho estão esperando o primeiro filho juntos

Rafa Kalimann e Nattanzinho estão esperando o primeiro filho juntos

  • por Sabrina Matos
  • 04 de junho de 2025 às 07:23
  • 1 minuto de leitura
Kim Petras lança gloss solidário com 100% da renda destinada a causas sociais

Kim Petras lança gloss solidário com 100% da renda destinada a causas sociais

  • por Redação GLMRM
  • 02 de junho de 2025 às 19:36
  • 3 minutos de leitura
Em celebração ao Mês do Orgulho, M·A·C doa R$ 400 mil à ONG brasileira Gerando Falcões
Publicidade

Instagram

Twitter

Glamurama
  • Home
  • Manifesto
  • Anuncie
  • Contato
  • Privacidade

Newsletter

    Copyright © 2025 Glamurama – Todos os direitos reservados.

    JMS Comunicação

    Newsletter

    Assine e receba nossas novidades



      Glamurama
      • Home
      • Modo de Vida
        • Comportamento
        • Destino
        • Negócios
        • Perfil
        • Tecnologia
      • Cultura e Entretenimento
      • Moda e Design
      • Corpo e Alma
        • Beleza
        • Espiritualidade
        • Saúde
      • Vídeos

      Copyright © 2025 Glamurama – Todos os direitos reservados.