Publicidade
Chico Brown || Créditos: Reprodução Instagram/Lohan Lamin
Chico Brown || Créditos: Reprodução Instagram/Lohan Lamin

Chico Brown, filho de Carlinhos Brown e neto de Chico Buarque, se apresenta pela primeira vez em São Paulo. O músico faz show no dia 18 de abril na Casa de Francisca, no Centro da cidade, e no dia 1º de maio no Bourbon Street, conceituada casa de jazz em Moema.

Em formato voz, violão e piano, o show faz parte da preparação de Chico para a gravação de seu primeiro CD, prevista para o fim do ano, e trará versões experimentais de clássicos renomados, além de canções autorais de Chico incluindo “Massarandupió”, composta por ele com letra de seu avô. Ao convidar seus seguidores no Instagram para o show, Chico promete uma apresentação “cheia de novidades mas com aquele tantinho de clássicos que não podem faltar.”

Chico Brown é compositor, multi-instrumentista e cantor, nascido no Rio de Janeiro e criado em Salvador. Explora, em seu repertório, a intersecção cultural entre as duas cidades e o diálogo com a música de todo o mundo, carregando influências da MPB, música nordestina, reggae, música instrumental, rock progressivo, jazz, música latina e música sinfônica. Chance imperdível de ver o início da carreira deste promissor artista que havia sido detectado pelo Glamurama.

+casadefrancisca.art.br

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter