Publicidade
Chris Evans || Créditos: Reprodução
Chris Evans || Créditos: Reprodução

Chris Evans resolveu fazer do limão uma limonada e acabou pegando carona na polêmica que seu suposto nude causou nas redes sociais no fim de semana para… convocar os americanos a votarem nas eleições presidenciais dos Estados Unidos, marcadas para 3 de novembro! Pra quem não acompanhou toda a história, o intérprete do “Capitão América” na telona causou um reboliço no último sábado, quando publicou um vídeo de si mesmo no Stories do Instagram no qual aparece participando de um jogo de charada com alguns familiares, e por uma fração de segundos a câmera do bonitão também capturou o que parecia ser seu pênis.

A internet, é claro, não perdoou, e logo o nome do astro da Marvel se tornou um dos mais mencionados online e inspirou até memes, sem falar nas piadas que o irmão dele fez no dia seguinte ao faux pas virtual. Evans, que pretende votar em Joe Biden, não tinha comentado o assunto publicamente até a noite dessa segunda-feira, quando reapareceu no Twitter fazendo graça com toda a situação. “Agora que tenho a atenção de vocês… Votem no dia 3!”, ele postou no microblog. Espertinho! (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, o tuíte que Evans postou na noite dessa segunda:

https://twitter.com/ChrisEvans/status/1305681183129436161

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O casamento de Jeff Bezos como exemplo da insurreição antibilionários

O casamento de Jeff Bezos como exemplo da insurreição antibilionários

O mega casamento de Jeff Bezos em Veneza foi forçado a mudar de local após protestos públicos, se tornando um símbolo da crescente rejeição europeia à ostentação bilionária. Em meio a críticas sobre turismo predatório, erosão urbana e desigualdade social, o episódio escancara a tensão entre glamour privado e o direito coletivo à cidade - com ecos históricos, literários e políticos que reconfiguram o papel das elites no imaginário europeu.

Instagram

Twitter