Publicidade

Todo mundo está no maior pique neste sábado de Carnaval. Em Salvador, por exemplo, o ideal depois da folia é dormir muito e fazer alimentações saudáveis para poder aguentar o que a Bahia reseva para a turma neste feriado.

* Já às quatro e meia da tarde, Ivete Sangalo coloca todo mundo para pular no trio Cerveja & Cia. Logo depois, é a vez do Chiclete com Banana animar os foliões com seu Nana Banana. Às oito e meia, o Asa de Águia vai agitar todo mundo, e, mais tarde, meia noite e meia Daniela Mercury encerra a noite com muita animação e axé. Delícia!

* No Rio, o agito começou cedo com dois tradicionais blocos: o Cordão do Bola Preta, no centro da cidade, e o Céu na Terra, que desce as ladeiras de Santa Teresa. O percurso dura até mais tarde. Daqui a pouco, às duas e meia, rola a tradicional Feijoada do Amaral, no Jockey Clube, enquanto a Banda de Ipanema começa a fazer seu esquenta na praça General Osório para o desfile marcado para começar às cinco e meia.

* Mais tarde, o luxo e o glamour se encontram no Rainhas Magic Ball, o nome do Baile do Copacabana Palace em 2012. Glamurama vai estar em todos os lugares!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter