Publicidade


Claudia Raia, com dor no coração, recusou o convite para fazer o remake “Guerra dos Sexos” com o amigo de longa data Silvio de Abreu porque já estava comprometida até dezembro com seu musical, “Cabaré”, que encerra temporada em São Paulo. É que a Globo não permite mais que seu elenco concilie teatro e novela porque ficava difícil organizar a agenda dos atores com o cronograma de produção.

Então o que Claudia está fazendo em “Salve Jorge”? “Foi uma exceção, uma imposição que a Glória Perez fez à emissora. Ela disse que não abriria mão de mim e pronto”. É preciso jogar alto, Silvio… Em tempo: a amizade entre o escritor e a atriz continua firme e forte e ele, inclusive, deu sua benção para ela aceitar o papel de traficante de mulheres.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter