Glamurama bateu um papo com Andrés Sanchez, presidente do Corinthians

"Vai ser a melhor Copa que o mundo já viu." A frase é de Andrés Sanchez, o sério presidente do Corinthians, sobre a Copa de 2014 no Brasil. Questionado sobre a polêmica obra do estádio do time, em Itaquera, Andrés afirmou que ela está indo muito bem e, mais do que isso, que “está 46 dias adiantada".

* Andrés Sanchez, que fez questão de prestigiar o lançamento do livro "Nação Corinthians", da editora Toriba, na Casa Glamurama, contou que é corintiano por causa do pai, que entrou como sócio do clube aos quatro anos e, aos 18, iniciou a carreira lá dentro. "Fiz carreira política no time, passei por todos os cargos, conheci tudo até chegar à presidência".

* O maior desafio que enfrenta no posto? "Os jornalistas", responde prontamente, sem perder o ar sisudo. Já o momento mais difícil como torcedor, ele garante ter sido a queda para a 2ª divisão. "Agora estamos em uma crescente, recuperando a nossa credibilidade", disse ele, que ainda afirmou que a maior diferença entre o Corinthians e os outros times é mesmo a torcida. "Não dá para saber o resultado dos campeonatos, mas tenho certeza que a torcida sempre vai estar lá".

Sair da versão mobile