Publicidade
Lily Collins em cena da nova série hit da Netflix
Lily Collins em cena da nova série hit da Netflix || Créditos: Reprodução
Lily Collins em cena da nova série hit da Netflix || Créditos: Reprodução

Mais novo sucesso da Netflix, “Emily In Paris” teve sua segunda temporada confirmada pela gigante do streaming nessa quinta-feira. Lançada no começo de outubro pela Netflix, a série sobre uma jovem americana que se muda para Paris a fim de começar um novo trabalho logo conquistou o público e a crítica, que a considerou como uma das melhores novidades de 2020 na telinha.

E em sua nova fase, que provavelmente será lançada no último trimestre do ano que vem, a personagem que dá nome à atração (e é interpretada por Lily Collins) deverá passar por mais alguns perrengues na capital da França. “A primeira temporada foi uma carta de amor a Paris, mas na próxima vamos aprofundar as coisas”, disse Darren Star, criador de “Emily In Paris”.

Também um dos nomes por trás da consagrada “Sex and the City”, Star explicou em um comunicado que os clichês sobre os parisienses sob o ponto de vista de uma estrangeira serão menores na parte 2 da série que, segundo ele, terá doses de realismo. “Vamos falar sobre o impacto da pandemia entre os franceses”, adiantou o roteirista. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter