Publicidade
O turco Jaffer foi o vencedor da terceira edição do Miller Soundclash || Créditos: Divulgação

Chegou ao final da Miller Soundclash, batalha global de DJs. Nesse domingo, com festa no Hyde Bellagio, em Las Vegas, a Miller anunciou o grande vencedor. O turco Jaffer levou a melhor na terceira edição do concurso, que durou cerca de três meses. Jaffer e outros oitos DJ finalistas, entre eles o brasileiro Scorsi, apresentaram seus sets no dayclub do Marquee, em Las Vegas, na última sexta-feira. Além do público, uma banca de juízes composta por representantes do selo AfterCluv, Augusto Yepes – colombiano vencedor da edição 2015 do Miller SoundClash -, membros da DJ Mag, Luca Pretolesi – engenheiro de som indicado ao Grammy – e o DJ Lema – residente da Marquee -, foram os responsáveis por avaliar os concorrentes.

Após o anúncio da premiação, na Hyde, Jaffer foi para a Hakkasan, clube noturno hypado de Las Vegas, onde comandou o som e agitou a noite com mais de seis mil pessoas. Além de prêmios exclusivos, Jaffer também ganhou um perfil na DJ Mag e um contrato com a AfterCluv, selo de música eletrônica da Universal Music. E não acabou por aí, a Miller Genuine Draft vai fornecer uma plataforma para lançar a carreira do vencedor. Ele também receberá um ano de patrocínio da UDG – equipamentos para DJs – e dos fones de ouvido personalizados V-MODA.

“Miller SoundClash foi maior do que eu jamais poderia esperar. Cada festa foi magnífica, cada pessoa que conheci agora considero um grande amigo. Eu não posso acreditar que ganhei, foi a maior coisa que já aconteceu comigo. Não tenho palavras para agradecer à Miller e todos que estiveram comigo e já estou ansioso pelo que vem por aí” comemorou Jaffer.

Os cliques da batalha final estão na galeria a seguir. Siga a seta!

[galeria]4363678[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter