Publicidade
Courtney Love e Karl Lagerfeld || Créditos: Getty Images
Courtney Love e Karl Lagerfeld || Créditos: Getty Images

Uma foto postada no Instagram três dias atrás por Derek Blasberg, diretor de moda e beleza do Youtube, atraiu a atenção de Courtney Love nessa segunda-feira. Trata-se de um clique da vitrine de uma loja da Chanel na Geary Street de San Francisco, no Estados Unidos, registrado pelo fashionista e que contém a frase “Tweed é melhor do que tuíte”, proferida tempos atrás pelo estilista e diretor-criativo da maison francesa, morto no fim de fevereiro. “Coco Chanel certa vez disse, ‘a moda desaparece, mas o estilo é algo que fica’. Mas Karl Lagerfeld sabia que uma piadinha ácida é eterna”, Blasberg escreveu na legenda da imagem.

Love aproveitou justamente o lado cômico da postagem para revelar em um comentário um encontro que teve com o kaiser há alguns anos, durante uma festa de aniversário organizada por Paris Hilton. “Eu fui com um vestido da Chanel, sem saber que era falso. Logo que me viu, o Karl comentou com outro convidado, ‘coitada dessa menina, ela simplesmente não entende o que é alta costura”, a cantora relembrou com bom humor.

Mas a memória não terminou aí, e em seguida Love fez questão de contar que também conheceu o lado generoso de Lagerfeld. “Ele não ficou chateado comigo e inclusive me convidou para visitar seu atelier em Paris, onde me deu de presente um vestido da Chanel!”, completou a viúva de Kurt Cobain. “Era uma homem incrível, maravilhoso e brilhante!”. (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, o post original de Blasberg no Insta:

https://www.instagram.com/p/BuwoLGYBFIe/?utm_source=ig_embed

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter