Publicidade
Courtney Love e Karl Lagerfeld || Créditos: Getty Images
Courtney Love e Karl Lagerfeld || Créditos: Getty Images

Uma foto postada no Instagram três dias atrás por Derek Blasberg, diretor de moda e beleza do Youtube, atraiu a atenção de Courtney Love nessa segunda-feira. Trata-se de um clique da vitrine de uma loja da Chanel na Geary Street de San Francisco, no Estados Unidos, registrado pelo fashionista e que contém a frase “Tweed é melhor do que tuíte”, proferida tempos atrás pelo estilista e diretor-criativo da maison francesa, morto no fim de fevereiro. “Coco Chanel certa vez disse, ‘a moda desaparece, mas o estilo é algo que fica’. Mas Karl Lagerfeld sabia que uma piadinha ácida é eterna”, Blasberg escreveu na legenda da imagem.

Love aproveitou justamente o lado cômico da postagem para revelar em um comentário um encontro que teve com o kaiser há alguns anos, durante uma festa de aniversário organizada por Paris Hilton. “Eu fui com um vestido da Chanel, sem saber que era falso. Logo que me viu, o Karl comentou com outro convidado, ‘coitada dessa menina, ela simplesmente não entende o que é alta costura”, a cantora relembrou com bom humor.

Mas a memória não terminou aí, e em seguida Love fez questão de contar que também conheceu o lado generoso de Lagerfeld. “Ele não ficou chateado comigo e inclusive me convidou para visitar seu atelier em Paris, onde me deu de presente um vestido da Chanel!”, completou a viúva de Kurt Cobain. “Era uma homem incrível, maravilhoso e brilhante!”. (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, o post original de Blasberg no Insta:

https://www.instagram.com/p/BuwoLGYBFIe/?utm_source=ig_embed

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter