Publicidade
Dakota Johnson em cena de “Suspiria” || Créditos: Divulgação
Dakota Johnson em cena de “Suspiria” || Créditos: Divulgação

Saiu o trailer do próximo trabalho de Dakota Johnson na telona, o filme de horror “Suspiria”. Trata-se de um remake do longa de mesmo nome lançado em 1977 por Dario Argento, desta vez dirigido pelo italiano Luca Guadagnino e com elenco estrelado que inclui ainda Tilda Swinton, Mia Goth, Jessica Harper e Chloë Grace Moretz. A previsão de estreia nos cinemas é para o começo de novembro nos Estados Unidos, pela Amazon Studios.

No filme, a estrela da franquia “50 Tons de Cinza” vive uma estudante de balé aterrorizada por uma criatura invisível. O papel foi tão intenso que recentemente ela revelou que precisou fazer terapia para superar seu envolvimento com a personagem, sem falar que “Suspiria” teve algumas cenas exibidas no CinemaCon que rolou em abril em Las Vegas para um grupo de cinéfilos que as classificou como “traumatizantes” e “muito além do extremo”.

A produção original dos anos 1970 deu início a uma trilogia chamada de “As Três Mães”, que foi muito bem recebida pelo público e pela crítica na época. Se tiver a mesma sorte, o novo “Suspiria” com Johnson de protagonista tem tudo para ter o mesmo destino, mas de qualquer forma a atriz vai ser vista ainda neste ano na aventura “The Peanut Butter Falcon” e no ano que vem em outro filme de horror, “The Translation of Wounds”. (Por Anderson Antunes)

*

Ficou curioso pra ver o trailer de “Suspiria”? É só clicar no play aí embaixo…

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter