Publicidade
Ellen Pompeo || Créditos: Getty Images
Ellen Pompeo || Créditos: Getty Images

Atualmente curtindo férias na Europa, Ellen Pompeo passou por um aperto na última sexta-feira quando visitava Florença, na Itália. É que a estrela de “Grey’s Anatomy” teve a bolsa roubada com passaporte, celular e tudo mais dentro. “Levaram debaixo do meu nariz! Culpa do rosé…”, ela explicou na legenda de uma foto que postou no Instagram e na qual policiais da cidade italiana aparecem de costas. Por sorte, eles a ajudaram a resolver o crime, com a bolsa sendo recuperada em pouco tempo graças ao sistema de monitoramento de localização do iPhone dela.

“Não fosse por isso, eu iria atrás de você! Eu sou legal mas não vamos esquecer que tenho sangue napolitano correndo nas veias”, a atriz disse no post, num recado bem humorado porém bastante claro ao assaltante que, sabe-se lá porque, abandonou o acessório no meio da rua sem nenhum sinal de violação.

Pompeo, é claro, não teria problema comprando uma bolsa nova caso fosse preciso, já que no começo do ano renovou o contrato com a rede americana ABC para estrelar mais duas temporadas da série hospitalar em troca de um salário anual de US$ 10 milhões (R$ 36,7 milhões). (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, o relato que a atriz fez no Insta sobre o incidente:

https://www.instagram.com/p/BjNJF1_FW-C/?taken-by=ellenpompeo

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter