Publicidade
Carl e Laura Lentz, na foto que o pastor postou no Insta, e ele com Bieber
Carl e Laura Lentz, na foto que o pastor postou no Insta, e ele com Bieber || Créditos: Reprodução
Carl e Laura Lentz, na foto que o pastor postou no Insta, e ele com Bieber || Créditos: Reprodução

Bff de Justin Bieber, o pastor evangélico americano Carl Lentz foi demitido da igreja neopentecostal de Nova York em que trabalhava na última quarta-feira por “falhas morais”. A informação foi confirmada pelo próprio Lentz no dia seguinte, em uma foto que ele postou no Instagram em que aparece ao lado dela e dos filhos e no qual admitiu ainda ter traído a mulher, Laura, com quem se casou em 2003.

Lentz era o pastor-titular da filial nova-iorquina da Hillsong Church, uma mega-igreja fundada na Austrália pelo casal de pastores Bobbie e Brian Houston que tem unidades nos Estados Unidos e até em São Paulo. Famosa por seus cultos com ares de show, feitos sob medida para atrair principalmente os mais jovens, a Hillsong Church era frequentada por Bieber e outras celebridades como Oprah Winfrey e Brad Pitt.

Fã de musculação e cheio de tatuagens, o pastor bonitão vira e mexe era clicado pelos paparazzi ao lado do popstar, e inclusive teria sido uma influência positiva na mudança dele de “bad boy” da música para homem casado. “Não sei qual será nosso próximo capítulo, mas continuaremos juntos pela graça de Deus”, Lenz escreveu no Insta, dando a entender que não se separará de Laura. (Por Anderson Antunes)

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter