Publicidade
Vladimir Putin
Kremlin.ru, CC BY 4.0, via Wikimedia Commons

Homem de muitas amantes, conforme já é fato sabido, Vladimir Putin preferiu esconder apenas uma delas enquanto o conflito entre a Rússia e a Ucrânia não cessar. E a escolhida pelo presidente da Rússia foi Alina Kabaeva, que neste momento estaria isolada juntamente com os quatro filhos que teve com o político em algum lugar desconhecido da Suíça.

Putin tem muitos aliados no ex-paraíso fiscal premium, que perdeu o título de país perfeito para esconder dinheiro em 2019, quando a União Europeia reconheceu que seus compromissos em termos de cooperação fiscal estão bem mais rígidos do que no passado. Mas ainda há por lá um outro banqueiro que curte viver a vida perigosamente nesse aspecto…

Voltando a Putin e sua amante número um, os dois se conheceram em 2008 e namoram desde então, apesar do casamento do czar moderno com Lyudmila Aleksandrovna Ocheretnaya, que durou entre 1983 e 2014. Kabaeva já foi ginasta profissional e em seus tempos de atleta se tornou uma das mais premiadas em todos os tempos.

Apelidada pela imprensa russa de “mulher mais flexível do país”, Kabaeva foi escolhida por Putin ainda em 2014 para comandar a estatal de mídia National Media Group, com salário anual de US$ 10 milhões (R$ 50,7 milhões). Mas até hoje nunca ninguém a viu batendo ponto na empresa. E tampouco alguém se arriscou a reclamar disso até hoje.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter