Publicidade
A casa de Pablo Escobar e o cofre secreto
A casa de Pablo Escobar e o cofre secreto || Créditos: Getty Images / Divulgação
A casa de Pablo Escobar e o cofre secreto || Créditos: Getty Images / Divulgação

Os trabalhadores que estavam demolindo, nesse fim de semana, a mansão em Miami Beach que pertencia a Pablo Escobar nos anos 80 tiveram uma surpresa: acharam um cofre de mais de 270 quilos enterrado debaixo de uma grande estrutura de concreto na entrada da casa – que tinha mais de 680 metros quadrados.

Segundo o site “Business Insider”, o novo proprietário do terreno Christian de Berdouare – dono de uma cadeia de fast-food no Estados Unidos – disse que está ansioso para saber que segredos estão escondidos no cofre, que vai permanecer guardado em um banco até que exista autorização judicial para abri-lo.

Berdouare tinha suspeitas de que podia haver um tesouro escondido na casa que ele comprou em 2014 por R$ 40,9 milhões, mas assegurou: “o que quero mesmo é destrui-la para que a energia negativa desse sujeito vá embora”.

Já é a terceira vez que a antiga casa de Escobar revela segredos: a equipe responsável pela demolição também encontrou um pacote com um conteúdo pastoso e branco, um tanto quanto suspeito, além de outro cofre descoberto sob uma laje de mármore. Pena que ele foi roubado antes que o conteúdo fosse analisado.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter