Publicidade
Rupert Murdoch e a vinícola em Bel-Air || Créditos: Getty Images

Aos 85 anos, casado pela quarta vez e trabalhando mais do que nunca, Rupert Murdoch já tem ao menos uma resolução para o próximo ano: passar mais tempo na vinícola que ele possui na região de Bel-Air, em Los Angeles. Comprada há alguns anos pelo bilionário, a propriedade rústica conhecida como Moraga Estate é um dos únicos lugares onde ele consegue relaxar. Foi o próprio Murdoch quem confidenciou o plano aos seus colaboradores mais próximos.

O dono do conglomerado News Corporation, que inclui a Fox News, têm motivos de sobra para querer um descanso, já que o ano dele está sendo agitadíssimo. Além de ter subido ao altar em março, quando se casou com Jerry Hall, ele teve que assumir às pressas em julho o lugar do então presidente do canal de notícias, Roger Ailes, que decidiu se aposentar após ser acusado de assédio sexual por uma ex-funcionária.

Isso sem falar na cobertura sobre a corrida pela Casa Branca, que foi e continua sendo um dos assuntos mais quentes no noticiário da estação. Considerada uma forte aliada do Partido Republicano, a Fox News teve papel fundamental na formação do ambiente polarizado que se vê nos Estados Unidos atualmente, e certamente transformou Murdoch em um dos alvos preferidos de boa parte da população americana. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter