Publicidade
O visual de Paris dentro do Grand Palais para a alta-costura de Chanel
O visual de Paris dentro do Grand Palais para a alta-costura de Chanel ||
O visual de Paris dentro do Grand Palais para a alta-costura de Chanel || Créditos: Getty Images

A cada estação, Karl Lagerfeld e sua crew por trás da Chanel nos transportam para um mundo fashion completamente novo, com direito a uma imersão sensorial completa. Anteriormente já fomos levados para um supermercado, um casino, data center e na última temporada para uma estação espacial.

Nesta manhã em Paris, os convidados da marca que assistiram ao desfile de outono-inverno 2017/2018 puderam visualizar a Torre Eiffel dentro e fora do Grand Palais, mais precisamente no backdrop.

O desfile foi dividido em duas partes: uma ala dedicada à alfaiataria e ao clássico da vestimenta parisiense e outra com looks que serão disputados nos tapetes vermelhos. A primeira modelo a entrar na passarela surgiu vestindo um casaco cinza estruturado com chapéu de aba curta no mesmo tecido da roupa.

Após o desfile de alta-costura da Dior, nessa segunda-feira, que apresentou toda uma série de looks cinzas, é evidente que as silhuetas estruturadas e os chapéus são grandes tendências para a alta-costura.

Na passarela da Chanel, os clássicos twinsets de tweed – em preto, azul marinho e cinza, usados com ankle boots de verniz e saltos de acrílico, tendência esperta e já vista bastante no inverno do ready-to-wear. E brincos botão de pérolas com tweed. Os looks se transformaram em criações mais coloridas com plumas, rosetas de tecido e detalhes de cristal. As jaquetas e saias deram vez a vestidos plissados, volumosos cocktail dresses e, claro, o vestido de noiva para o gran finale.

Na primeira fila, Kristen Stewart, Cara Delevingne, Pharrell Williams, Julianne Moore, Lily Collins, Katy Perry e a fidele Laura Neiva. No final, o kaiser Karl Lagerfeld foi condecorado e recebeu a medalha Grand Vermeil, a maior distinção concedida pela cidade de Paris, das mãos da prefeita de Paris, Anne Hidalgo.

A honraria é concedida a pessoas que prestaram serviços extraordinários à capital francesa.” Você é uma das pessoas mais bonitas que eu já conheci, uma pessoa que é hoje universal”, disse Hidalgo a Lagerfeld. “Você faz Paris mais mágica, mais criativa, mais bonita. Você é um verdadeiro parisiense. Gostaria de te agradecer em nome da cidade.”

[galeria]4483752[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter