Publicidade

O desafio está lançado! Com 43 anos de sucesso em 188 países, o Jimny, primeiro veículo Suzuki produzido no Brasil, ganha um programa inédito, o Desafio Jimny: 100 mil quilômetros em 100 dias. Serão dois modelo 4SUN e seis pilotos, que irão se revezar na direção durante o roteiro. Para dar o start no hodômetro, o piloto Átila Abreu, da equipe Mobil Super Racing da Stock Car, marca presença no evento e completa os primeiros 50 quilômetros da prova. A largada será nesta quinta-feira, dia 6, na churrascaria Vento Haragano, na cidade de São Paulo, e a chegada tem data marcada para o dia 17 de maio, no autódromo Velo Città, em Mogi Guaçú (SP). Ao longo desses 100 dias, os Jimnys vão passar por lugares como as regiões de Campo Grande (MS), Vitória (ES) e São José dos Campos (SP), tanto on-road quanto off-road.

O principal objetivo da aventura – que tem o patrocínio de Pirelli e Mobil – é comprovar a resistência do carro perante a realidade das estradas brasileiras. Para isso, serão registrados, durante o programa, diversos parâmetros de desempenho, durabilidade e comportamento geral do carro. Para isso, os veículos não tiveram modificações. Os únicos equipamentos instalados foram câmeras on board para registrar os melhores momentos do Desafio. O diário de bordo, fotos e vídeos serão compartilhados na página exclusiva do Facebook (facebook.com/desafiojimny).

Acompanhe o Desafio Jimny: 100 mil quilômetros em 100 dias pelo Facebook (www.facebook.com/desafiojimny), Twitter (www.twitter.com/suzukiveiculos) e Instagram (www.instagram.com/suzukibr)

E para saber mais sobre a Suzuki, acesse o site www.suzukiveiculos.com.br, curta a página no Facebook.com/SuzukiBr, siga no Instagram (@suzukibr) e Twitter (@suzukiveiculos).

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter