Publicidade
O ator e sua mansão em Hollywood Hills
O ator e sua mansão em Hollywood Hills || Créditos: Reprodução
O ator e sua mansão em Hollywood Hills || Créditos: Reprodução

Um dos atores mais politicamente engajados de Hollywood e assumidamente progressista, Leonardo DiCaprio passou a última terça-feira como praticamente todos os outros americanos: colado na televisão. O astro, é claro, acompanhava o desenrolar da eleição presidencial que aconteceu naquele dia nos Estados Unidos, mas fez isso em grande estilo.

Morador de uma mansão de cair o queixo localizada em Hollywood Hills, nos arredores de Los Angeles, DiCaprio mandou instalar um telão na quadra de basquete da propriedade e convidou alguns amigos para acompanhá-lo na ocasião, entre eles seu bff de todas as horas Vincent Laresca.

Eleitor declarado de Joe Biden, o vencedor do Oscar por “O Regresso” chegou a contribuir financeiramente para a campanha do democrata que, ao que tudo indica, poderá ser anunciado como o próximo presidente dos EUA ainda nessa quinta. A menos que algo de última hora aconteça, e até lá o suspense continua. Haja pipoca! (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter