Publicidade

Diógenes Queiroz, o BJay, e Luiza D’Angelo formam a dupla dinâmica que está dominando as festas desta temporada de Mundial no Rio. Se dividindo quase todo dia entre o Terraço Lagoa – dentro do complexo Lagoon – e o Village Jockey Club, na Gávea, os dois promoters não param. A impressão é que estão sem dormir desde a fase de grupos do campeonato. E olha que a maioria dos agitos começa de dia… A questão é que não têm hora pra acabar.

* O que ainda temos para esta semana? Nesta quinta-feira é dia de “Wine HAUS”, a partir das 18h, no Terraço Lagoa, com direito a comemoração do aniversário do DJ Juliano Junot. Como não haverá nenhum jogo na data, a ideia é um evento mais leve, só para convidados, com mesas de bar e jarrinha de Clericot de cortesia. No mesmo endereço no dia seguinte, às 13h, tem “FeijoaJay”, uma especialidade de Diógenes, que, pra quem não sabe, também manda muito bem nas panelas. Tudo ao som dos DJs Zedoroque e Cadinho, da Ausländer.  Lá também, no domingo, tem “CarnaCopa”, com uso obrigatório de camiseta – tipo camarote da Sapucaí – e open bar de 15h às 17h. Ah, vai ter show do Fica Comigo e seus pagodinhos retrô – febre carioca.

* Enquanto isso, no Village Jockey Club tem “Fill the Cup convida #esbornia”, nesta sexta, inspirada nos festivais de música mundo afora, com Cadinho nas pick ups. Ufa!

Giovanna Ewbank, Felipe Simão, Rômulo Arantes Neto, Preta Gil e BJay em uma das primeiras edições da “FeijoaJay”, em 2009

 

 

 

 

 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter