Publicidade

Diógenes Queiroz, o BJay, e Luiza D’Angelo formam a dupla dinâmica que está dominando as festas desta temporada de Mundial no Rio. Se dividindo quase todo dia entre o Terraço Lagoa – dentro do complexo Lagoon – e o Village Jockey Club, na Gávea, os dois promoters não param. A impressão é que estão sem dormir desde a fase de grupos do campeonato. E olha que a maioria dos agitos começa de dia… A questão é que não têm hora pra acabar.

* O que ainda temos para esta semana? Nesta quinta-feira é dia de “Wine HAUS”, a partir das 18h, no Terraço Lagoa, com direito a comemoração do aniversário do DJ Juliano Junot. Como não haverá nenhum jogo na data, a ideia é um evento mais leve, só para convidados, com mesas de bar e jarrinha de Clericot de cortesia. No mesmo endereço no dia seguinte, às 13h, tem “FeijoaJay”, uma especialidade de Diógenes, que, pra quem não sabe, também manda muito bem nas panelas. Tudo ao som dos DJs Zedoroque e Cadinho, da Ausländer.  Lá também, no domingo, tem “CarnaCopa”, com uso obrigatório de camiseta – tipo camarote da Sapucaí – e open bar de 15h às 17h. Ah, vai ter show do Fica Comigo e seus pagodinhos retrô – febre carioca.

* Enquanto isso, no Village Jockey Club tem “Fill the Cup convida #esbornia”, nesta sexta, inspirada nos festivais de música mundo afora, com Cadinho nas pick ups. Ufa!

Giovanna Ewbank, Felipe Simão, Rômulo Arantes Neto, Preta Gil e BJay em uma das primeiras edições da “FeijoaJay”, em 2009

 

 

 

 

 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter