Publicidade

Quer dizer que o feriadão já acabou? Não tem problema, glamurette, porque a gente separou as notícias mais legais desses últimos dias para que você comece a semana com o pé direito. Uma das mais aguardadas parcerias do mundinho fashion foi apresentada, nessa terça-feira: entre a Lanvin e a H&M. Tem cada coisa linda!
* E não para por aí. A gente também falou de diversas festas de Halloween que fizeram a cabeça dos bacanas ao redor do mundo. Duvida? Foi festa no Boom Boom Room, no Lavo, no Provocateur – em Nova York – na Hot Hot, aqui em São Paulo. As fantasias, então, intermináveis… E entre tanta folia horripilante, uma pessoa em especial parece que se deu bem – Ryan Phillippe, que saiu muito bem acompanhado de certo agito.
* Charlie Sheen voltou a mostrar que tem tudo a ver com o personagem dele em “Two and a Half Men”. Quem deu o ar da graça em um evento da Topshop, em Londres, foi Kate Moss, com direito a novo cabelo, mais louro e com franja. E, para fechar com chave de ouro, Glamurama ainda noticiou que Betty Gofman será mamãe, de gêmeos. Notícia boa para uma semana melhor ainda!

Novidades da parceria entre a Lanvin e a H&M, Heidi Klum e Lorenzo Martone, Christine Teigen e John Legend, no Halloween do Lavo, Alessandra Ambrosio e amigas, no Provocateur, Betty Gofman e Hugo Barreto: notícia que não acaba mais

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter