Publicidade
Google quer ajudar a reduzir desigualdade || Créditos: Reprodução
Google quer ajudar a reduzir desigualdade || Créditos: Reprodução

A Alphabet, empresa dona do Google, negociou mais de US$ 5 bilhões em títulos corporativos para ajudar no combate à desigualdade social e financiar causas ambientais. Isso será feito por meio de financiamentos a favor de empreendedores negros, pequenas e médias empresas que foram impactadas pela pandemia de coronavírus, projetos de construção de moradias populares, projetos de energia limpa e edifícios verdes.

Na última semana, a Alphabet registrou uma queda trimestral em suas vendas depois de 16 anos como empresa pública. Porém, o preço das ações permaneceu quase o mesmo. A queda foi compensada pela recuperação dos anúncios do Google. (Giorgia Cavicchioli)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter