Publicidade
Drew Barrymore no “Good Morning America” || Créditos: Divulgação
Drew Barrymore no “Good Morning America” || Créditos: Divulgação

Todo mundo tem um filme de Drew Barrymore favorito, até mesmo as filhas da atriz que há décadas está entre as mais “cool” de Hollywood. Mãe de Olive, de 6 anos, e de Frankie, de 4 anos, a estrela de inacreditáveis 44 anos contou durante uma visita que fez ao “Good Morning America” recentemente que as duas são fãs de carteirinha das comédias românticas “Para Sempre Cinderela” e “Como Se Fosse a Primeira Vez”, duas das mais conhecidas do vasto currículo de longas dela.

“Elas chamam ambas de “filminhos da mamãe” e não perdem a chance de assisti-las quando passam na TV”, Barrymore disse no bate papo, emendando em seguida que Olive e Frankie também são obcecadas pela aventura “Os Goonies”, de Steven Spielberg.

No caso daquela outra superprodução famosa dirigida pelo cineasta mais famoso do mundo e na qual Barrymore fez seu début na telona – é claro que é de “E.T. – O Extraterrestre” que estamos falando -, a fundadora da marca de lifestyle Flower Beauty revelou que a fita ainda não caiu no gosto das herdeiras. “Elas ainda não chegaram na fase de curtir coisas desse tipo, mas acham que ainda irão”, completou, sem esconder que está na torcida para tal. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter