Publicidade
HOLLYWOOD, CALIFORNIA – OCTOBER 27: Robert Pattinson arrives to the Academy of Motion Picture Arts and Sciences’ 11th Annual Governors Awards held at The Ray Dolby Ballroom at Hollywood & Highland Center on October 27, 2019 in Hollywood, California. (Photo by Michael Tran/FilmMagic)
Robert Pattinson / Crédito: Getty Images

Robert Pattinson voltou ao set de Batman depois de contrair o coronavírus e interromper a produção por duas semanas, de acordo com o Daily Mail. O ator de 34 anos que foi visto em Londres ao lado de Suki Waterhouse na quarta-feira, retornou ao trabalho na manhã desta quinta. Ainda segundo o veículo, fontes próximas deram detalhes do primeiro dia de filmagem Robert após o retorno: ‘Hoje é o primeiro dia em que a unidade de produção principal voltou a filmar e não parece haver outros problemas no momento’. Além disso, um porta-voz da Warner Bros acrescentou: ‘Após um hiato para as precauções de quarentena da Covid-19, as filmagens de ‘O Batman’ no Reino Unido foram retomadas’. Há rumores de que uma parte significativa do longa deveria ter sido filmada em Liverpool, mas devido ao coronavírus, a gravação foi cancelada e reorganizada várias vezes, mudando a data de conclusão do projeto. Agora só nos resta esperar.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter